A IYF Brasil nomeou o deputado Federal Arnaldo Faria de Sá e o advogado e professor, José Laercio Araujo para os cargos de conselheiros emérito da IYF. O evento ocorreu no dia 25 de fevereiro no gabinete do deputado e estavam presentes o CEO e fundador da IYF Brasil, José Kim, o presidente executivo, Daniel Jo, diretores e voluntários da ONG.

Jovens e diretores da iyf aguardando o Deputado

O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, que por 30 anos tem trabalhado em prol dos idosos e pensionistas, e também atualmente é o presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, conheceu a IYF por intermédio do Dr. Laércio, e com a mesma mentalidade da ONG, deseja transformar os jovens em líderes do futuro.

Através do deputado, a IYF apresentou em Audiência Pública na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados o projeto de Implementação de Educação Emocional na rede de ensino brasileiro, projeto que está sendo analisado pelo MEC e no aguardo de uma reunião exclusiva da IYF com o MEC, para apresentação do programa já estruturado pelo IMEI -BRASIL, Instituto Internacional de Educação Emocional.
Ao receber a Placa do cargo de Conselheiro Emérito assinada pelo fundador da IYF, o pastor Ock Soo Park, os conselheiros, com grande honra e felicidade, expressaram seu desejo de continuar apoiando a IYF e juntos lutarem pelos jovens do país.

Confira o depoimento do Deputado Federal, Arnaldo: